Como posso reservar um veículo?

A sua reserva pode ser feita de 3 maneiras:

  • Pelo número de telefone: +351 291 523 355
  • Pelo email: reservas@madeirarent.pt
  • Nas nossas estações: Aeroporto e Funchal.



Onde posso levantar uma viatura?

Pode levantar a sua viatura directamente no Aeroporto do Funchal ou na outra nossa estação no centro do Funchal. Quando efectuar a reserva deve informar em qual das estações o pretende fazer, assim como data e hora escolhidas para o levantamento.


Onde posso devolver uma viatura alugada?

Em qualquer uma das estações das estações da Madeira Rent (Aeroporto ou Funchal). É importante, no ato da reserva, informar em qual das estações o pretende fazer, assim como data e hora escolhidas para a entrega.


Quais as viaturas disponíveis para aluguer?

Consulte o nosso site e acesa ao menu frota. www.madeirarent.pt

 


Qual é o preço do aluguer de uma viatura?

O preço de aluguer de uma viatura varia conforme aquela que é escolhida.


O que está incluído no valor do aluguer?

O preço do aluguer inclui seguro de Responsabilidade Civil, Choque, Colisão ou Capotagem da viatura, com as franquias constantes da “Tabela de Franquias” em vigor, bem como assistência mecânica do veículo alugado.


O que não está incluído no valor do aluguer?

Combustíveis, parques de estacionamento, garagens, lavagens, portagens e multas de trânsito. 
A viatura deve ser devolvida com o mesmo combustível com que iniciou o aluguer. 


Como se processa o pagamento do aluguer?

No dia de levantamento da viatura apenas são aceites cartões de crédito ou cheques visados. O valor previsto para o aluguer é pago no levantamento da viatura, ficando o acerto de contas (caso exista) no momento da devolução da viatura.


Que cartões de crédito são aceites para pagamento de alugueres?

São aceites os cartões de credito normais, ou seja, VISA, AMERICAN EXPRESS, MASTER CARD, tanto para depósito inicial como para pagamento do aluguer.


No caso de ocorrer uma avaria com uma viatura alugada, como proceder?

Deve fazer o pedido de assistência para o número de telefone que está na carta verde de seguro.


No caso de ocorrer um acidente com uma viatura alugada, como proceder?

O sinistro deve ser participado à Policia e à Madeira Rent no espaço de 24h. Deve obrigatoriamente preencher a Declaração Amigável de Acidente e remeter a mesma à Madeira Rent no prazo máximo de cinco dias.